CORPORATIVO

SABO 11 anos - escultura elvira schuartz

Troféu de Cristal Sabó

escultura elvira schuartz

Anglo American – Hevea _DSCerib6496

_DSCerib6482

GALERIA DE FOTOS

ARTE

As palavras “brinde de vidro” e “troféu de vidro” não fazem parte do vocabulário de Elvira Schuartz. Ela cria apenas obras de arte em vidro, que podem ser oferecidas como presentes corporativos ou como premiações. Afinal, 20 anos de experiência e visão artística permeiam seus trabalhos.

Quando se pergunta à artista qual o objetivo do seu trabalho, ela sempre responde – tirar o fôlego! E as dezenas de cases ao longo destes 20 anos de vidro comprovam que é verdade. Mas o percurso de Elvira Schuartz, que por um lado correu pela via artística e por outro – na universidade – pela via administrativa, levou a vidreira a dar um cunho profissional a sua própria arte. “Quem recebe um presente corporativo deve querer usá-lo e desfrutar de sua beleza (ou funcionalidade). Se der para outra pessoa ou guardar na gaveta, terá sido dinheiro jogado fora.”

A diretriz do trabalho de Elvira Schuartz é traduzir em arte em vidro a imagem do cliente, mas de maneira sutil e elegante. Embora ela use com frequência seus logotipos e temas, eles nunca aparecem de forma explícita a ponto de limitar a exposição no ambiente de quem o recebeu. Ao contrário, é algo que o presenteado valoriza, se orgulha de usar e nunca esquece quem lhe deu.

Projetos como: ABN, EVN, FGV, Sodexho e Coca-Cola

ABN

CONSTRUTORA ELIAS VICTOR NIGRI

SODEXHO

foto roberta maria

Troféu Coca Cola Interativo

DESENVOLVIMENTO

Com base em algum tema ou logotipo, a artista busca no vidro diferentes soluções, como no caso do TCM. Inspidada na obra de arquitetura do grupo Croci, Aflalo&Gasperini/Arquitetos Ltda, Elvira Schuartz utilizou as linhas mestres do prédio para oferecer sugestões de presentes corporativos. Diferentes formas, tipos de gravação, bases, texturas e volumes são apresentados para que o cliente possa escolher o que melhor atende ao objetivo do presente que quer oferecer.

CASES

São vários os cases de sucesso criados por Elvira Schuartz. Veja algumas referências na web:

Anúncios

2 Respostas para “CORPORATIVO

  1. Pingback: Sua logo, seu troféu « ESPAÇO ZERO

  2. marcelo freitas

    Gostei muito de suas peças, adoro fazer artezanatos com vidro, principalmente retalhos de vidro, e se vc tiver alguma novidade gostaria muito de recebe-lo se for possivel. Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s